sexta-feira, 6 de março de 2009

Padreco louco

Um maluco, destrambrelhado é como se pode classificar aquele padreco, Arcebispo de Recife que excomungou a mãe, os médicos e mais quem aparecer na frente dele por causa daquele aborto da menina de 9 anos.

Seria uma insanidade permitir que uma criança de 9 anos de idade desse a luz a gêmeos. Que condições psicológicas e físicas teria essa menina para criar seus “filhos”? Ela nem tem noção do que lhe aconteceu, nem sabe o que é estar grávida ou o que seja “dar à luz” a um bebe, imagine dois. Uma criança de 9 anos não tem condições físicas de expelir um bebe.

O padre é tão louco que excomungou a menina, que é a vítima, a mãe e a equipe médica que fez o aborto, mas não excomungou o vagabundo, sádico e animal que praticou a violência contra a criança.

Engraçado como a Igreja Católica pode fazer este tipo de coisa, pois, se ela não excomunga quem bebe, fuma, trai, rouba, mata, mutila, não excomunga, muito pelo contrário protege muitos padres envolvidos em pedofilia, aceita em suas igrejas, políticos corruptos, funcionários públicos propineiros, personalidades com suas amantes, pra citar apenas algumas coisas.

O problema com essa garota é algo com a Justiça, a igreja ou igrejas não tem que meter o bedelho, as pessoas que foram excomungadas estão pouco se lixando para a opinião desse padreco, quem vai acabar perdendo é a Igreja Católica, que vai perder mais fiéis do que já vem perdendo para as outras denominações no mundo inteiro.

Sou terminantemente contra o aborto, como já me expressei em outras ocasiões, mas quando ele é usado como “método contraceptivo”, coisa que aborto não é. Usado dentro das regras humanitárias e estabelecidas em Lei, de preservação da vida, sou a favor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário