sexta-feira, 27 de março de 2009

Meu caro Astério Moreira...conta outra

Fiquei sabendo que o Vereador Astério Moreira, disse no programa do Antonio Klemer que os problemas que estão aparecendo na "Nova Estrada da Sobral", são apenas onde os onibus passam. Certamente ele deve ter visto as fotos que coloquei neste Blog.
Vereador Astério, no Bairro Boa União não passa onibus e as ruas estão do mesmo jeito. Quer ver?




Um dia, pouco antes das eleições, encontrei com você, Astério e uma "thurma" do PT, fazendo uma "vistoria" nas obras no Conjunto Laélia Alcântara. Veja como está, hoje, a esquina onde nos encontramos, há apenas poucos meses e que naquele momento era novinha em folha.


Aqui a rua principal do Novo Calafate

Meu caro Astério, esse negócio de defender esse governo do PT que aí está, está ficando mal pra você que é um homem de Deus, se você quer andar em retidão, tem que se livrar desse povo e orar mais.
Analisar as ações da Prefeitura de Rio Branco, no conjunto da obra é típido do político que quer tapar o sol com a peneira e uma resposta de quem não tem o que dizer. Cada buraco da cidade, cada problema para os moradores são individuais e causam dificuldades para comunidades específicas. Como então, vamos analisar o conjunto da obra?
Os serviços executados pela Prefeitura e suas contratadas não tem engenharia responsável, não tem geólogo pra analisar o solo, não tem engenheiro pra calcular o que é necessário ser feito, se tem, são um bando de incompetentes, pois, os esculachos estão aí pra provar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário