domingo, 22 de março de 2009

Irresponsabilidade

Quem tem um emprego no Acre, deve dar-se por satisfeito e zelar para mantê-lo. Infelizmente não é o que está acontecendo com alguns motoristas que trabalham na "Coca Cola".

Sábado, por volta da uma da tarde, entrei na Via Verde saindo do trevo da Transacreana em direção ao centro, como não tinha pressa, desenvolvia uma velocidade compatível com a via, mais ou menos 60 km/h. Próximo ao Motel Estrela, fui ultrapassado por um caminhão, de prefixo 35, com pintura da "kaiser", o veículo desenvolvia pelo menos 120 km/h e ao desviar pra não bater na traseira de uma carreta, teve que invadir meia pista em sentido contrário, "dançando" na pista, seguiu na mesma balada e sumiu de vista.

Eu ia até o Bairro do Calafate e pasmem, quando eu ia um pouco depois da ponte, o mesmo caminhão passou na mesma correria desenfreada. Ele já tinha ido até algum ponto no Calafate, provavelmente deixado um funcionário e estava de volta sempre na mesma balada.

Total irresponsabilidade do motorista, que nem sei quem seja. Irresponsabilidade para com os outros e irresponsabilidade para com ele mesmo.

Este não é um fato isolado, diversos motoristas da "Coca Cola", andam pela cidade praticando todo tipo de irregularidades, alta velocidade, estacionamento em local inadequado, amontoar caixas de refrigrantes no meio da rua dificultando a circulação entre outras coisas.

Nós, cidadãos de Rio Branco, esperamos uma providência desta grande empresa que administra a representação da "Coca Cola". no sentido de conscientizar melhor seus funcionários.

E não são só os funcionários dessa empresa que cometem essas coisas, os caminhões de lixo são temerários no transito e já causaram acidentes, os motoristas de onibus não tem consciência de que estão transportando "seres humanos", dirigem no trânsito como se estivessem transportando "gado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário