domingo, 29 de março de 2009

Esse Acre II

Indecisão

Governador Binho Marques, está indeciso ou pressionado. Dá um “pito” em público em seus aliados, menos de 48 horas depois, coloca o artigo o “O Voo do Tião” elogiando a “rapaziada”.

Tapa na cara

Num piscar de olhos, o governador Binho foi desmentido, quando afirmou que dentro do seu governo não há corrupção e que todo mundo “ganha dinheiro honestamente”. O escândalo da Polícia Militar foi “um tapa na cara do governador”.

É só procurar

Se procurar, acha mais, muito mais em lugares que ele nem imagina. O Governador Binho “talvez não saiba de nada” como o Lula, mas, deveria informar-se, antes de “colocar a mão no fogo pelos seus meninos”.

Vamos chamar a Super Nani

Esse negócio de corrupção dentro da PM vai dar o que falar, o que a gente, o povo, espera é que não fique só na conversa. O povo quer punição, prisão, exoneração e não somente “puxões de orelha” nesses “meninos travessos”.

Com barro

Na “Nova Estrada da Sobral”, estão tapando os buracos com barro... vai adiantar coisa nenhuma.

Meninada do PT

Me desculpe Governador, mas, “o que mais há no Acre” são “projetos pessoais” da “meninada do PT”.

Vergonha educacional...

Vergonha! O Acre é o pior na educação. Leia aqui E não é o Acreucho quem está dizendo, é a Fundação Getúlio Vargas, de alta credibilidade.

2010

Binho Marques pra governador em 2010! Se, isso acontecer, será uma briga (de foice no escuro) bonita dentro da Frente Popular.

Pega pra capar

Tião senador de novo, Marina senadora novamente. E o Jorge Viana? O Edvaldo pretende que Perpétua seja senadora e ele vice governador. O César quer continuar vice. Vai dar rolo com certeza e racha. A não ser que o Edvaldo resolva baixar a bola.

Ora!

Binho é essa a rapaziada aí em cima, que não tem “projetos pessoais”?

Um só mandato

Em qualquer casa legislativa, o cargo de “líder do governo” é ridículo. O parlamentar que o exerce, esquece-se de que deve explicações a quem o colocou lá, o povo, e fica tentando explicar as atitudes inexplicáveis do governo que ele defende, seja de situação ou de oposição. Se nosso povo fosse consciente no voto, não votaria em próximas eleições em quem exercesse o cargo de “líder do governo”, seria político de um só mandato.

Reunião secreta!

Estão dizendo por aí que o Márcio Bittar fez uma reuniãozinha secreta com o povo do PSDB nacional que veio por aqui, com a ausência do Bocalom. Imaginem o assunto!

Ansiedade!

Flaviano Melo deu entrevista por Altino, to louco pra ver o teor.

Sem chance

Rodrigo Pinto vai entrar numa fria. Esse negócio de candidato a governo vai queimar o Rodrigão. Contra Binho ou Tião, sem chance.

Festa de bacana

Festa de aniversário do PMDB foi só pra “bacana”. Velhas militâncias nem souberam que ela aconteceu.

Se...

Se, o dinheiro gasto na quarta ponte, fosse utilizado pra fazer a Av. Getulio Vargas passar por cima da Ceará, sobrava dinheiro e também utilidade para a obra.

CEASA

O CEASA construído na Sobral vai apodrecer e ninguém inaugura nem faz funcionar, pra gerar logo os 500 empregos prometidos. Estão esperando chegar as eleições de 2010.

Caminhão pipa em escola pública

Porque será que uma escola pública que está localizada numa área em que “quase nunca falta água”, moro perto e sei disso, contrata caminhão pipa pra abastecer a cisterna? O Estado ou a Prefeitura não deveria ter um “pipa” pra fazer este tipo de abastecimento? Tenho a foto.

Fotos

Por sinal, tenho muitas outras fotos... Interessantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário