segunda-feira, 30 de março de 2009

É pouco! Muito pouco!


Do Blog do Edinei Muniz

676 trabalhadores. Isso mesmo!

O número representa a evolução de empregos no estado do Acre no período de um ano (fev/08 a fev/09). A obra é dos meninos, e também das meninas do PT, os heróis, os mesmos que, como venho dizendo, recebem uma montanha de dinheiro público para empobrecer o povo.

Só para termos uma idéia do tamanho do desastre, só este ano, 3.213 trabalhadores já perderam o emprego no estado, gerando uma variação negativa de quase 1% em apenas 03 meses.

Antes que digam que este blogueiro mente, visitem o site do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho, e vejam com seus próprios olhos. (Click aqui).

Do Blog: No Acre, quem não é funcionário público ou cargo comissionado ou ainda puxa saco de algum político, tem muito pouco a esperar da "economia" acreana. Não há emprego, nem renda, nem esperança de haver.

Um comentário:

  1. Acreucho você resumiu tudo é a mais pura verdade o que ocorre no nosso estado, e na maioria ai deles se não fizerem campanha, pois pode ocorrer de perder sua boquinha e entrar para a lista do CAGED.

    ResponderExcluir