quinta-feira, 12 de março de 2009

Cotidiano III

Comunista poeta

Moisés Diniz, deputado, “líder do governo”, comunista que acredita em Deus, defensor das causas perdidas, agora quer ser poeta.

Transito louco

Os ciclistas e motociclistas de nossa cidade ficam a cada minuto que se passa, mais audaciosos e irresponsáveis no trânsito.

Vermelho não!

Tem gente reclamando da reforma da Ponte Metálica, é um mal necessário, só vou reclamar se ela for mesmo pintada de vermelho.

Lula reclamou

Em sua longa carreira política, finalmente se ouve o Lula dizer alguma coisa que se aproveite. Ele reclamou e censurou a atitude do padreco maluco de Recife.

Insegurança Pública

Assistindo hoje, o “Gazeta Alerta” fiquei e, acho que qualquer pessoa ficaria, apavorado com a situação da “segurança” em Rio Branco. O clima de “insegurança” é muito grande, a Polícia Militar, diga-se de passagem, está ativa e age com rapidez, disso ninguém pode reclamar, mas eles quase não dão conta de atender a tantas ocorrências. Falta agora, o governo dizer que não há falta de segurança como disse que não havia “epidemia de dengue”.

Lindos uniformes escolares!

É lindo a gente ver, à saída das escolas públicas as crianças com seus uniformes. Os menores com branco e amarelo, os adolescentes de branco e verde e os que no ano que vem vão votar de branco e vermelho. Oxalá, ano que vem as camisas não sejam totalmente vermelhas.

Tomou leite demais!

Presidente da EMURB, o mesmo que compra leite de “caixinha” disse que uma cratera que abriu em rua no Bairro São Francisco é porque o Rio São Francisco está em “formação”. O São Francisco existe desde que o mundo é mundo o que deve estar em formação são os dois neurônios do Gildo. Ele não entende nada de geologia.

Critica construtiva

O novo site da cidade agazeta.net precisa urgentemente de um revisor, os erros de digitação e português são assustadores e inadmissíveis.

Cômico se não fosse trágico

Um homem diz que seu filho, atirou nele 20 vezes com revolver e espingarda e não acertou nenhuma vez. Separando o cômico do trágico, das duas uma, ou o cara é muito ágil ou o filho é muito ruim de tiro.

É merda pura!

Além de alimentar o bando de vagabundos e desocupados que estão nos presídios de nossa cidade, ainda temos que aguentar que o Rio São Francisco e outras fontes sejam poluídas pela merda que vem dos esgotos das penitenciárias.

Inutilidade pública

Porque antes de construir uma inutilidade como um planetário o governo não faz um projeto pra proteger melhor nossas crianças nas escolas, sejam públicas ou particulares, que estão sendo assediadas por traficantes e seqüestradas por desocupados?

Delirando na maionese

Presidente da Bolívia Evo Morales endoidou de vez, pediu a ONU que retire a coca da lista de drogas ilícitas.

Epidemia democrática

A epidemia de dengue em Rio Branco pegou até a Senadora Marina Silva. A dengue é democrática e nivela a todos seja a qual classe social pertença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário