quinta-feira, 12 de março de 2009

Com a palavra o governador Binho!

Com todo o respeito ao pai do Governador Binho, mas se o que é narrado no AC24horas for verdade é o cúmulo.

Onde já se viu uma coisa dessas? O pai do governador andando pelos postos de saúde atrás de remédios gratuitos?

Primeiro: Que necessidade tem o pai do governador de procurar medicamentos gratuitos na rede pública de saúde?

Segundo: Por mais desinformado que a pessoa seja, qualquer um sabe que não se pode pegar medicamentos na rede pública com receita de médico particular.

Terceiro: Com que objetivo a não ser puxar o saco, um médico da Fundação Hospitalar, substitui a receita por uma do governo e “manda” que “imediatamente” o medicamento entre na relação de compras do governo? Que autoridade tem essa pessoa pra incluir ou excluir medicamentos do rol de compras?

Que tipo de coisa é essa que está acontecendo? Um tipo novo de “golpe publicitário”? O Binho não sabia que seu pai estava doente e que necessitava do medicamento? Alguém acreditará que o Sr. Arnóbio (pai) foi à Fundação sozinho?

Que coisa feia governador, o senhor não saber que seu pai estava doente e precisando de medicamentos e deixar ele passar por este vexame, ou melhor, fazer seu governo passar por este vexame, de não ter um medicamento em estoque e de aparecer um “puxa” que quer providenciar o medicamento só porque era o seu pai, se fosse o meu ou o de qualquer outra pessoa tenho certeza de que não haveria tanta presteza.

A moral da história é a seguinte: o pai do governador não precisa de medicamentos do governo, por mais caro que ele custe, nem deveria procurar por ele na rede pública, claro que o governador ganha o suficiente pra pagar os medicamentos de seu genitor. Inclusive esta história pode não estar bem contada.

O pai do governador andando pela rua, na rede pública atrás de pegar medicamentos. Não sei não.

O AC24horas contou a história e tem credibilidade, por isso estou comentando e dando minha opinião.

Vamos aguardar o pronunciamento do governador.

Talvez o Moisés Diniz pudesse explicar isso muito bem. Ele explica tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário