sexta-feira, 20 de março de 2009

Binho Marques inaugura o segundo período do mandato enviando recado para dentro e para fora do governo.

Do site: O Estado do Acre

O governador Binho Marques saiu hoje em defesa do seu assessor para Assuntos Indígenas, Francisco Pianko, que está sendo investigado pelo ministério público federal sob acusação de assédio sexual em aldeias, garantindo que não o demitirá do cargo.

-Eu não vou afastá-lo do cargo - disse para uma platéia da Frente Popular em silêncio sepulcral.

Do Blog: Mais uma vez o Governador Binho Marques, dá sinais de fraqueza administrativa. Em outros escândalos ele também não fez nada, simplesmente nada. Ele não vai ou não "pode" afastar o assessor?

Binho aproveitou para reafirmar que não é candidato ‘a nada' depois de cumprir o seu mandato, mas fez questão de ressaltar sobre quem manda no governo.

-Não sou candidato a nada, mas o Acre tem governo - enfatizou.

Do Blog: E quem será esse governo? Se ele que está no cargo não toma as atitudes que devem ser tomadas. Mesmo somente sob suspeita, o assessor deveria ser afastado até o esclarecimento total do caso, sendo inocentado, voltaria ao cargo.

Sobrou ainda para a imprensa, os ‘pseudos-jornalistas' [falsos aliados], para setores do judiciário e do MP que, para o governador, querem ‘apenas holofotes'.

Do Blog: O governador está certo, aqui está mesmo cheio de pseudo jornalistas, com raras exceções, a maioria só diz o que é pra dizer e o que o governo autoriza.

-Estão com saudades do tempo da roubalheira. No Acre de hoje, os empresários estão ganhando muito dinheiro, mas de forma decente. Ninguém no meu governo ganha dinheiro com corrupção
- afirmou.

Do Blog: Agora o Sr. Governador pegou pesado, eu não estou com saudades de roubalheira nenhuma, estou com saudades da “democracia” se é que ele sabe o que seja isso. Já quanto a outra afirmação do governador de que os empresários estão ganhando muito dinheiro, isso lá é verdade, e também é verdade que os serviços prestados são de péssima qualidade. Haja vista a Estrada da Sobral, a Via Verde, e outros serviços que estão sempre precisando de “manutenção”. Acorda Binho. Não fala do que você não tem conhecimento. Binho está como o Lula, “não sabe de nada”.

Binho Marques disse que embora a ocasião fosse para estar alegre ele estava ‘triste'. O discurso do governador deve repercutir por todo o final de semana.

Do Blog: A gente gostaria de dar um voto de confiança ao Binho e pensar que ele está "triste" porque tem que fazer coisas que não gostaria de estar fazendo, por causa das "forças ocultas".

Começou hoje o segundo período do mandato de Binho Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário