quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Não estamos vendo isto! É apenas uma ilusão de ótica



Depois de quase dois meses sem publicar nada, apenas lendo de vez em quando alguma coisa no blog dos outros, não consegui ficar quieto vendo a polêmica levantada no Blog do Altino, sobre o negócio da ambulância da cidade de Jordão.

Calixto denunciou, Altino comentou, deu sua opinião e foi criticado por um dos “de plantão” que trabalham para o Senador Tião Viana, que deve ser cego, que me perdoem os deficientes visuais.
O “jornalista” Romerito Aquino, tenta nos fazer “não acreditar” no que nossos olhos estão vendo, que é o nome do Senador Tião Viana, estampado na lateral do veículo em questão.

Não vou entrar em contendas, pois, estando fora da net há muito tempo, posso cometer uma gafe, mas, não posso deixar de corrigir o nobre jornalista Aquino (Romerito):

“É claro que um senador e político da magnitude ética de Tião Viana, que em todas as suas ações preza pela transparência, legalidade e responsabilidade com o uso dos bens e recursos públicos, jamais iria cometer tal gesto de insensatez e irresponsabilidade.”

Romerito, essa declaração que você fez não existe! Magnífico apenas Deus. Não há ética na política, a transparência é apenas retórica. “Magnitude Ética”! Nos poupe!

Caros colegas blogueiros e leitores me desculpem se ainda estou escrevendo à moda antiga, ainda não tive tempo de me adequar as novas regras ortográficas, mas, prometo fazê-lo assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário