quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Partidarismo, para os “cumpanheiro” tudo


Lula beneficia "cumpanheiros".

O PSDB divulgou nota hoje para criticar o fato de “não sair do papel” o Programa de Aceleração do Crescimento, instituído pelo governo federal.

Segundo o partido, o ritmo mantido pelo governo Lula sobre os avanços do PAC não conseguirá chegar em 2010 com “menos da metade do prometido”. A nota também destaca as dificuldades de crédito, por causa da crise financeira internacional, e alertou para a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de suspender 13 obras do programa com indícios de irregularidades.

A nota acusa o governo de Lula de incentivar apenas os projetos em áreas lideradas pelo PT. Como exemplo, o partido citou o Acre com 13,2%, governado pelo petista Jorge Viana e Alagoas, governado pelo tucano Teotônio Vilela, que recebeu “apenas”, segundo o PSDB, 0,75% dos R$ 265 milhões previstos para este ano.

Do Blog: Que Lula beneficia primeiramente a seus aliados a gente já sabia, isso não é novidade pra ninguém. Infelizmente o jornalista Claudio Humberto se equivocou ao citar o nome do governador do Acre, que não é mais Jorge Viana, mas sim, Arnóbio Marques, mas acho que tanto faz, tudo é PT ambos são “água da mesma torneira”.

Governador Binho, indigne-se faça como Jorge fez, promova-se, jornalistas renomados não sabem citar o nome do Governador do Acre. Que vergonha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário