domingo, 19 de outubro de 2008

Finalmente!

Finalmente, o Crica depois de saber quem ganhou as eleições resolveu de que lado quer estar. Ficou a campanha toda fazendo o tipo “em cima do muro”, não querendo deixar transparecer para que lado pendia, mas, a tendência todo mundo já sabia. Ele sempre pende para o lado do poder.

Está até dizendo que a mudança de fuso horário não trouxe nenhum prejuízo para os acreanos e por isso não há nenhum motivo pra fazer o referendo. E defendendo já a candidatura do Senador Viana ao governo do Acre em 2010. Inclusive desafiando Flaviano Melo a disputar com Tião Viana a cadeira de governador. Ninguém duvide que seria uma peleja bonita, se por acaso, o PMDB nacional não estivesse imiscuído com o PT.

Pra fazer de conta que é “imparcial” está atacando o Deputado Federal Fernando Melo, dizendo que ele está se colocando contra as idéias do partido e sugerindo alguma traição por ter assinado o referendo proposto por Flaviano Melo. As pessoas podem ser até do contra, mas não precisam ser burras.

A Frente Popular está virando mesmo uma bagunça, segundo disse o Crica, mas, não é bem assim. Tem tanta gente “descontente” com os desmandos dentro dela que a sua implosão está se aproximando.

Acho que em breve teremos festa de filiação no Partido dos Trabalhadores.

Acho que o Crica está cometendo o mesmo erro que segundo ele Fernando Melo cometeu. Está dizendo que é provável que José Serra ganhe as eleições em 2010. Tem que afirmar que o candidato do Lula vai vencer.

Vereadores dóceis? Luiz, você quer dizer submissos e subjugados, totalmente manietados e que cuidam primeiro de seus interesses pra depois se lembrarem que são “representantes da sociedade e fiscais do executivo”. Uma prefeitura não requer “vereadores dóceis”, mas, ativos e fiscalizadores das ações do Prefeito, defensores dos interesses do povo que os colocou lá.

Acho que o Crica está de olho na Assessoria de Comunicação do governo de Tião Viana. Só que o Diniz não é sopa não.

Pra saber porque estou dizendo estas coisas é só ler o último post no Blog do Crica. Elogios e mais elogios a quem está no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário