segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Só Bocalom pode vencer Angelim

O blogueiro Ednei Muniz colocou em seu blog um post Só Bocalom pode vencer Angelim. E eu concordo plenamente com ele. Não há outro candidato que possa dar a vitória à Democracia, nas eleições 2008, não ser Sebastião Bocalom. Petecão e Bocalom unidos no segundo turno trarão de volta a Democracia que é a aspiração do povo de Rio Branco.

Em uma conversa com o próprio Bocalom, há alguns dias, o candidato do PSDB me afirmou que está de corpo e alma na “oposição” e que está na luta pra vencer a Frente Popular do Acre (ou das Comunidades). Afirmou que apoiará quem estiver na oposição no segundo turno e sendo ele, contará com o apoio dos outros oposicionistas.

É necessário, portanto, concordar com Ednei Muniz. Só Bocalom pode vencer Angelim. A política oposicionista do Acre conta com o apoio e apoiará Bocalom para desbancar o reinado e a oligarquia que estabeleceu no Acre nos últimos tempos, um verdadeiro “feudo”, onde existem dominados e dominantes.

 

2 comentários:

  1. Eita Acreucho?? Até tu estás virando a casaca?? Pensei que você tava apoiando o "Mr. Peteca" e não o Bocalom? Desistiu??

    Abraços!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Não é isso Rodrigo, ainda sou Petecão até debaixo dágua. Só Bocalom pode vencer a Frente Popular porque é com a força dele que vamos fazer isso.
    um abraço.

    ResponderExcluir