sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A PÉSSIMA CAMPANHA DE ANGELIM NA MÍDIA


Não sou eu, acreucho, quem estou dizendo essas coisas, copiei do Blog do Professor Evandro Ferreira, Ambiente Acreano, que leu e copiou do Blog Língua do Aldo Nascimento.

Aldo Nascimento
Editor do Blog Língua
Querido Diário Virtual,Tenho assistido aos programas do Partido dos Trabalhadores todo dia por meio da TV.
Votarei em Raimundo Angelim, mas, infelizmente, a propaganda petista está muito ruim, parece que o PT perdeu a força criativa, a irreverência. É um programa muito burocrático, formal, ou seja, muito chato.Em termos de propaganda, o PT acreano não se superou.Gosto das crônicas do Toinho Alves, é a fala do bobo dos tempos modernos, isto é, o bobo fala o que o poder não pode falar. Toinho ironiza, põe do avesso as críticas da oposição, promovendo o riso moderado. Gosto muito.Fora isso, falta a inteligência criadora, talvez seja a conseqüência de um partido modelado pelo poder. É uma pena. Tenho saudades do Henfil.
Um dia, não agora, um dia, caso o PT não se supere, eu poderei me cansar dele. Deixarei votar, gesto que faço desde meus 18 anos. Faz tempo.
NOTA DO BLOG AMBIENTE ACREANO: Não sou só eu que implica com a péssima campanha de Angelim na mídia. Não tem outro jeito que não culpar a campanha de marketing do Angelim para explicar o fato dele ter tido quase 70% de aprovação popular antes da eleição e agora estar correndo o risco de ter que disputar o segundo turno. A campanha é tão ruim que um desavisado pensa que o Jorge e o Tião são candidatos a algum cargo tal o envolvimento que estão tendo que ter com a campanha do Angelim.

Um comentário:

  1. SOU PETISTA E VOTO ANGELIM, MAS TENHO QUE CONCORDAR COM O POST. EMBORA EU SAIBA QUE O PROBLEMA ESTÁ NA ALÇADA DE 'DEUS'... OU MELHOR DOS 'DEUSES' DA COMPANHIA DE SELVA! OS EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DOUTORES SUMIDADES ABSOLUTOS: GILBERTO BRAGA E DAVI SÉ.

    ResponderExcluir