terça-feira, 30 de setembro de 2008

Alerta às oposições... Ednei Muniz

Freio

Do Blog do Edinei Muniz

A oposição, se fosse mais esperta, trataria de estudar uma forma de minimizar os impactos do efeito “dia”, tão habilmente trabalhado pela Frente Popular em sucessivas eleições, em todos os níveis de poder que conquistaram.

Um exemplo clássico, dentro do atual contexto, foi a mínima diferença que Angelim – político que merece muito respeito – retirou, no dia, da vantagem imposta, e real, que Marcio Bittar detinha em início de outubro de 2004.

Não se pode ser adepto do jogo fácil, ou até mesmo do amadorismo. Se todos nas ruas dizem saber “como eles ganham”, então, necessário se faz “o combate”.Falo da oposição articular estratégias para evitar o “recuo” de 10 pontos percentuais no dia. Para isso é preciso acumular gordura para queimar, de hoje até domingo.

Um comentário:

  1. Olha... sinceramente e sem "puxar lenha para a brasa" de ninguem... mas to achando que as campanhas estão muito desgastadas. Parece aquela coisa de final de jogo de futebol em que tudo vira motivo pra chutão... e pra onde apontar o nariz.

    Sei não... quero ver quem vai conseguir acumular gordura pra queimar no dia. Acho que nenhum dos candidatos tem essa reserva! Mas acredito que o candidato do PT sai "um dedinho" na frente dessa corrida doida. Lembre.. "um dedinho". Ele tem um bom elenco, o time titular está em campo e o banco de reservas está lotado. Uma eventual prorrogação só acontece se o adversário empatar no ultimo minuto... e com um gol daqueles pra "tira-teima". Estava impedido ou não?

    Abraço


    Rodrigo

    ResponderExcluir